terça-feira, 24 de novembro de 2009

Duas Amigas
Passaram 15 anos, desde que duas grandes amigas não se viam, um dia por coincidência as duas estavam passeando no centro eda cidade, elas se viram, não tinham certeza se eram quem pensavam, então uma delas perguntou:
-bruna é você?
-Sim, carol?
-Isso mesmo, a quanto tempo?
Elas se abrasaram e trocaram beijos.
-Mas, bruna como você engordou.
-Pois é.
-Como você tem passado carol?
-Bem, mas e você, não está muito gorda?
-Sim estou muito bem.
-Quanto você esta pesando?
-Acho que você não precisa saber.
-Esta com vergonha, por estar acima do peso?
-Você já se olhou no espelho?
-Não estou gorda.
-Não, você está velha e horível.
-Não está na hora de você voltar para o antiquário?
-Bom eu posso ter 80 anos e ainda estarei melhor do que você.
-Bom para 80 faltam só 1, e me dá licença eu tenho mais o que fazer.
Cada uma foi para um lado do centro da cidade, muito bravas, e desde aquele dia nunca mais vam se falar.

2 comentários: